Nossas Políticas

Abaixo estão descritas nossas políticas e a forma que as praticamos. Comprando em nossa loja virtual ou física você está aceitando-as.

 

Política De Pagamentos

Conheça abaixo as formas de pagamento disponíveis no site e nas lojas físicas da Memil. Você poderá comprar todos os produtos do site, televendas, representantes ou lojas através dos métodos abaixo.

Lembrando que o cliente já cadastrado no sistema da Memil tem uma facilidade maior para negociações e parcelamentos. Quanto aos clientes não cadastrados as primeiras compras devem ser feitas a vista, ou com entrada de no mínimo 50%.

Para abertura de cadastro em nossa empresa basta enviar os documentos abaixo solicitado pelo e-mail contato@memil.com.br.

Pessoa Física
CPF
Identidade
Comprovante De Endereço
03 Referências Comerciais
01 Referência Bancária

Pessoa Jurídica
Contrato Social
Ultima Alteração Contratual
Cartão CNPJ e Inscrissão Estadual
Comprovante De Endereço
03 Referências Comerciais
01 Referência Bancária

Para compras em nossa loja física
Em caso de pagamento a vista você tem as opções de cheque, depósito, cartão de débito ou dinheiro.
Em caso de pagamento a prazo você tem as opções de cheque, boleto ou  cartão de crédito.

Para compras com nossos representantes
Em caso de pagamento a vista você tem as opções de cheque, depósito ou dinheiro.
Em caso de pagamento a prazo você tem as opções de cheque, boleto ou cartão de crédito.

Para compras em nossa loja virtual
Em caso de pagamento a vista você tem as opções de depósito ou boleto.
Em caso de pagamento a prazo você tem as opções de cartão de crédito.

Para compras em nosso televendas
Em caso de pagamento a vista você tem as opções de cheque, depósito, ou boleto.
Em caso de pagamento a prazo você tem as opções de cheque, cartão de crédito ou boleto.

 

Política De Entregas

Ao receber a confirmação de envio do seu produto, exija o código de rastreamento de sua encomenda em caso de Correios, ou peça a data prevista da entrega pelo caminhão da Memil.

Em caso de retirar o produto na loja, você deve entrar em contato com a Central De Atendimento e avisar que irá retirar esta mercadoria em uma das lojas da Memil em Divinópolis, Minas Gerais.

Embalagens:
As entregas da Memil estão de acordo com as normas de segurança dos Correios e Transportadoras, garantindo que sua compra chegue com segurança ao destino. Qualquer dúvida entre em contato com a Central De Atendimento no telefone (37) 3213-5987

Entrega e Montagem Gratuita
As vantagens de entrega e montagem gratuita são válidas para as cidades atendidas pelo nossos representantes externos. Não fazemos montagens e entregas gratuitas nas demais cidades.

 

Política De Garantias

A Memil é uma empresa transparente e honesta com seus clientes. Oferecemos garantia em nossos produtos desde que respeitem as normas, todas as vendas na Memil possuem Garantia Balcão. Como pretendemos que você tenha total segurança ao comprar na Memil, criamos uma Política de Troca e Devolução a fim de atender as necessidades dos nossos clientes. Ao comprar na Memil, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código De Defesa Do Consumidor
Este procedimento se faz necessária, uma vez que, apesar de toda a preocupação da Memil na remessa dos seus produtos em perfeito estado de funcionamento, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino. Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. 

 

IMPORTANTE: No caso do produto recebido apresentar qualquer problema, solicitamos a imediata comunicação à Central de Atendimento, antes da devolução do mesmo, a fim de que possamos tentar solucionar o problema, sem outros custos adicionais. Central De Atendimento: (37) 3213-5987

 

O prazo para reclamar pelo(s) eventual(ais) vício(s) / (defeitos) existente(s), aparente(s) ou de fácil constatação no produto será de:

1 - No caso de produtos o direito de reclamar pelo(s) eventual(ais) vício(s) (defeitos) é de 02 (dois) dias úteis.

1.1 - Ultrapassado prazo de 2 (dois) dias úteis o cliente deverá procurar diretamente a assistência técnica

2 - No caso o prazo inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.

3 - No caso de vício oculto, o prazo começar a fluir a partir do momento em que ficar evidenciado o defeito.

4 - Após a comunicação do defeito e este não sendo sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias poderá ser exigido, alternadamente à escolha do cliente:

4.1 - A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

4.2 - O abatimento proporcional do preço;

4.3 - A restituição do valor ocorrerá em média de 30 (trinta) dias, não podendo ser inferior a 7  (sete) e nem superior a 180 (cento e oitenta) dias;

5.4 - Não sendo possível a substituição do produto, poderá haver a substituição por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após o recebimento do produto e análise do mesmo, quando então, sendo constatado o defeito, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos. 

Nos casos em que o defeito no produto for decorrente da instalação incorreta, ou do mau uso do mesmo, a Memil se isenta de trocá-lo ou consertá-lo. Quando da devolução do produto este deverá estar acompanhado de seus manuais e acessórios.

Para saber como devolver sua mercadoria entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (37) 3213-5987.

O produto para devolução deverá ser enviada para:
Memil Distribuidora Ltda - ME  /  CNPJ: 26.384.397/0001-56
Rua Rio de Janeiro, 2160  -  Ipiranga  -  Divinópolis  -  MG  -  CEP: 35502-456

 

Política De Segurança

O compromisso da Memil é respeitar a sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece quanto em nossa loja física como na internet.

Os dados que você cadastra em nosso banco de dados são utilizados para melhorar a nossa relação consumidor / fornecedor e também para nos ajudar a enteder os produtos com qual você trabalha, as cores do seu escritório, as marcas de sua preferência.

Quando você navega no Memil.Com.Br, nós armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência no site e até mesmo personalizar suas próximas visitas. Você tem a opção de não fornecer essas informações, mas dessa forma, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site. Para isso desabilite os cookies do seu navegador.

Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, mas que não armazenam dados pessoais. Na Memil.Com.Br, cookies somente são utilizados para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra oferecendo, por exemplo, conteúdo especial para cada visitante. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através das opções do seu navegador.

A Memil nunca envia e-mails automáticos solicitando o cadastramento ou recadastramento, nem mesmo confirmações de dados em hipótese alguma sem antes uma ligação para avisar deste e-mail. Também não enviamos nenhum tipo de arquivo executável como .EXE, .COM, .SCR, .BAT e etc. Estes arquivos normalmente são executáveis maliciosos e podem danificar o seu sistema operacional.

Nossos emails sempre terminam com @memil.com.br ou o memildiv@gmail.com, qualquer outro e-mail pode ser uma fralde. Fique de olho!

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura, a plataforma do site é desenvolvida em cima do Magento, a melhor forma do mundo para lojas virtuais.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com a administradoras de cartões e bancos. Utilizamos o sistema da administradora PagSeguro. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

bdt b02|left fwR bsd b01s uppercase|left fwR show c05n bsd b01s uppercase|c05||icon-footer|news login bdt b02|c05|b01 c05 bsd|login news c05|c05|signup c05|content-inner||